terça-feira, 28 de junho de 2011

PESCARIA CANCELADA

Final de semana, como de hábito, me levantei cedo, coloquei meus agasalhos, vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e até fui caminhar com o cachorro. Em seguida, fui até a garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4. De repente, começou a chover torrencialmente. Com a chuva, vieram ventos a mais de 80 km/h. Liguei o rádio e ouvi a previsão de que o tempo seria chuvoso durante  todo aquele dia. Voltei imediatamente para casa, silenciosamente tirei minha roupa deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores. 
Afaguei as costas da minha mulher suavemente e  sussurrei: 
- O tempo lá fora está terrível, meu amor. 
Ela, ainda meio adormecida, respondeu: 
- Você acredita que o idiota do meu marido foi pescar com esse tempo?
Colaboração: Esmeraldo Júnior

Um comentário:

Batalhão De Cristo disse...

Rapaz... essa dai é boa de mais!!! kkkk abração Mestre!