domingo, 12 de junho de 2011

PREFEITURÁVEL 2012


O professor e empresário da educação, Marco Aurélio do Teorema, apresentou em entrevista concedida em vários canais de rádio e televisão de Imperatriz, a sua pretensão disputar a eleição majoritária de 2012. Em função da expressiva votação conseguida na disputa por uma vaga à Assembleia Legislativa em 2010, Marco Aurélio entende que adquiriu musculatura para pleitear o cargo de prefeito municipal. O PCdoB conta com outros nomes de peso: Clayton Noleto, Professor Adonílson e Professor Nílson. Marco Aurélio é mais um bom nome na disputa que se dará internamente no partido. Salve a democracia. Mais detalhes no blogue do Samuel Souza.
http://samukaitz.blogspot.com/2011/06/eleicoes-2012-mais-um.html

5 comentários:

Anônimo disse...

Marco Aurélio do Teorema está certissimo em lançar-se pré-candidato a prefeito de Imperatriz:

- 1º tem legitimidade. Pois, obteve uma explessiva votação para deputado Estadual ficando em 2º lugar em Imperatriz.

- 2º Tem o apoio da sociedade Imperatrizense, pois, até onde sei é um rapaz de boa indole, envolvido com os problemas da comunidade.

- 3º alguns falam que não tem experiência para administrar. Pergunto: as administrações anteriores. Jomar, Hildon, e agora Madeira resolveram as necessidades e os anseios da polulação?

ROCHINHA DA NOVA IMPERATRIZ.

Jornalista André Alexandre disse...

Olá caro colega, parabéns pelo Blog, encontrei seu link há poucos dias e já me tornei seu seguidor, gostaria que se possível você também seguisse meu Blog. Meu link é: http://muralderiachodacruz.blogspot.com
Desde já ficam os nossos sinceros votos de agradecimento
Alexandre

Anônimo disse...

isnande...esse não...pergunte a ele onde ele estava qndo vc e outros lutavam pelo movimentos sociais dessa cidade...esse mesmo não.

Anônimo disse...

Um grande educador.Um pai de família honesta.Um bom nome para compor com toda esquerda.

Acompanho a caminhada desse jovem desde o tempo em que fazia trabalho humanitário nas periferias da cidade.

Muito querido pelos seus alunos!!!

prof.Magno Urbano

Anônimo disse...

O PROF. MARCO AURÉLIO SEMPRE ESTEVE ENVOLVIDO EM CAUSAS SOCIAIS DESTA CIDADE,MAIS EM CAUSAS A FAVOR DO POVO E NÃO EM CAUSAS PRÓPRIAS.