terça-feira, 2 de junho de 2009

WASHINGTON

Que tristeza!!! Que vergonha!!!
A entrevista concedida ao Jornalista José Filho pelo agora deputado do PT, foi simplesmente de envergonhar os petistas. Depois de defender o governo Lula, falar de encontros de petistas e de atuação sua parlamentar, o nobre parlamentar se saiu com essa: "Houve uma melhora considerável na segurança depois da posse da governadora Roseana Sarney, é o que vejo nas cidades que visitei. Houve uma redução na criminalidade no estado depois da posse da governadora Roseana Sarney".
Melhorou??? Vou voltar a sair de casa. A Branca é mágica?
Escancarou, ele era sarneyista e não assumia a posição, agora que ganhou de presente um pedaço de mandato de deputado federal, assumiu de vez. Vai querer ser vice da Branca.

2 comentários:

josé disse...

É outro Ricardo Murad da vida.

Jorge disse...

Caro Isnande,
Quero parabenizá-lo pela coragem. Comprastes uma boa “briga”. Bem ao teu feitio. És um bravo. Um destemido.
Mas, permita-me atentar para o fato de que o deputado federal Washington, com certeza, te contestaria. Não tenho procuração pra defendê-lo, mas percebi um pouco de injustiça, na tua critica. Pela admiração (sei que é recíproca) que te dedico, permita-me concordar com ele. Pelo que me consta, não foi citado a cidade de Imperatriz que ainda continua violenta, mas torcemos para que haja uma melhora, e bom pra todos nos.
Não tem anjo no PT, todos pecam, uns mais que os outros. O PED vem ai, esperamos fazer um bom debate.
Um grande abraço!
P.S.: Perdoa-me por estar fazendo esta contestação em teu blog. Mas, fomos, somos e acredito que sempre seremos forjados pelo bom debate, pelo direito ao contraditório… Essa é a grande “sacada” no jornalismo eletrônico! Sucesso meu companheiro!