terça-feira, 23 de junho de 2009

FRENTE I

A reunião não foi o sucesso esperado pelos organizadores e nem o fracasso que os sarneystas gostariam que fosse. Além do anfitrião José Reinaldo, estiveram presentes os deputados federais Carlos Brandão, Dutra e Julião Amim; Auxiliares do governo Jackson - Aderson, Terezinha, Jomar, Luis Pedro e Deusdeth; O ex-vice Pastor Porto; Os prefeitos Madeira e Vete Botelho, além de vereadores de Imperatriz e de cidades da região.
Faltaram ao encontro os jackistas de primeira hora, Deoclides Macedo e Emiliano Menezes. Já o prefeito Madeira chegou no final do evento e fez um discurso sobre as dificuldades encontradas na administração da cidade, sobre a frente apenas disse que sua maior contribuição será executar um grande governo em Imperatriz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isnande,o que aconteceu para os amigos de primeira hora de Jackson Lago não comparecerem na reunião?

MAGNO SIQUEIRA disse...

... Caro Isnade,

Sei que falta ainda alguns meses, mas essa frente terá mesmo na sua continuidade, a participação do PT 'se ocorrer de que Washington assuma a direção do partido no próximo PED'? ou qual será a indicação 'apareça uma resolução daquelas que aparecera nas últimas eleições de 2008' de Lula presidente já que sua afinidade está a cada dia mais aprofundada com SARNEY?
Talvêz quem esteve naquela reunião, cita-se: Jomar, Dutra e Terezinha e outros petistas possam mudar de palanque ou mesmo sair da legenda, ou terá uma terceira via?

Um abraço.

Isnande Barros disse...

A solução, com ou sem o comando do partido será a terceira via.

MAGNO SIQUEIRA disse...

Caro Isnande e leitores,

Por falar em terceira via, em que cenário você vislumbra a formatação dela partidariamente falando tendo nesta costura, Vidigal, Zé Reinaldo e Fãvio e/ou alguém do PT dependendo do comando que possa ter em 2010 na mesa/ceia de negaciações?

... Será uma eleição sugêneris de fato, quero está vivissimo pra ver e participar.