terça-feira, 2 de junho de 2009

90

O secretário de obras Roberto Alencar, disse em entrevistas aos meios de comunicação da cidade que precisa de 90 dias para concluir a operção de recuperação da malha viária da Terra do Frei. Agosto... Em agosto, saíremos do inferno da buraqueira, 8 meses depois do início do governo tucano. Como diria Professor Carlos Aírton, " a cidade mudou de nome, passou a se chamar IMBURACATRIZ". Rir ou chorar??? Não me queiram mal por isso.
Como perguntar não ofende, quanto já foi gasto e quanto ainda será gasto na famosa operação "Mãos à obra"?

6 comentários:

Fernando disse...

O caso do Washington é típico. E é isso que me deixa triste. Essa estupidez causada pelo poder. As pessoas são capazes de abandonar toda a sua história de vida apenas por um mandato efêmero ou um cargozinho subalterno e passageiro. Esses indivíduos ambiciosos ficam hipnotizados, como mariposas diante da luz e, assim como estas, se atiram feito camicases no rio de larva quente do puxaquismo, mesmo sabendo que morrerão políticamente. Daniel Sousa e Josué Moura são o maior exemplo disso

Anônimo disse...

Não querendo mudar de assunto, vi hoje de tarde, num carro prateado, Lula Almeida, cruzando a 15 de Novembro. Pensei que fosse inspecionar seus imóveis nessa rua. No entanto o carro seguiu em frente rumo a prefeitura e sumiu..
Fiquei pensando cá com meus botões,como estarão as crianças, os pobres, as ruas, as escolas, a saúde dos municípios alvos do desvio de verbas da União...
Borduna Bolchevique

Regina disse...

Roberto Alencar é um sujeito sério. Competente. Gosta da cidade e quer vê-la muito melhor para que suas filhas tenham orgulho, no futuro, de saber que o pai contribuiu significativamente para isso. Tem uma família bonita e unida. Só isso já diz muito sobre o caráter de uma pessoa. Roberto e sua esposa tem o poder de me emocionar cada vez que falam comigo.

Miriam disse...

E o pior é que é uma mentira deslavada. O imparcial publicou que aumentou o indice de crimes no Maranhão após a posse da Rô.

Até pra puxar saco tem que ter cuidado ante a realidade.

Miriam disse...

Taí uma coisa que a família Sarney é igual ao Roberto Alencar: também é carinhosa com os seus, bons pais de família. Isso é muito bom pra vida privada. A vida pública exige muito mais que isso.

E o pior é que uma administração nãose resume a ruas. Tem esducação, saúde, desenvolvimento social e uma infinidade de outras coisas. E por que então nada está sendo feito pelo Prefeito? Não é culpa da chuva as crianças não estar sem uniformes nas escolas, nem comendo farofa de ovo (chambari, adeus. agora é farofa de ovo). Nem é culpa das chuvas a saúde ser este caos, a greve no matadou, na receita municipal, as duas greves da saúde, não acontecerem licitações etc. É hora de descer do palanque e arregaçar as mangas. O Jackson não pode mais lhe salvar.

Anônimo disse...

Caso sério.
Em minha opinião algumas ruas de Imperatriz tinham que receber um recapeamento todo novo, porque quando se tapa buraco fica aquela ondulação...
No meu carro foram dois jogos de balança em menos de 4 mil km... Um absurdo!
Um exemplo dessa trepidação é a Av. Getúlio Vargas... toda! e A Coronel Manoel Bandeira, depois da Academia Imperatrizense de letras.