sexta-feira, 6 de julho de 2012

LAÉRCIO CASTRO

Laércio Castro - candidato a vice-prefeito.
Foto: facebook
Laércio Castro é filiado ao PRB e foi inscrito como candidato a vice-prefeito na coligação do seu partido com o DEM, que apresentou a candidatura da odontóloga Rosângela Curado, ao cargo de prefeita da cidade. Castro é jornalista, pastor e pedagogo, respondendo atualmente pela direção de jornalismo da Band Imperatriz e pela Igreja Batista da Vila Nova.

Um comentário:

Anônimo disse...

Resposta do Professor Jorge (PT) a Willian Marinho.


Imperatriz – MA, 09 de julho de 2012.
Ao Jornal “O Progresso”
N E S T A
Willian Marinho fora de pauta. Assembleia de Deus tem representante majoritário nas eleições de Imperatriz.

Senhor Editor,

Lendo a coluna diária do Sr. Willian Marinho, última edição, em que versa sobre a representatividade das igrejas evangélicas neste pleito eletivo de 2012 em Imperatriz, o escritor enfatiza que a Igreja Presbiteriana está representada pela figura do Luiz Porto, que a Igreja Batista está representada na pessoa de Laércio de Castro, ambos candidatos a vice-prefeito, e que a Assembleia de Deus, maior Igreja da região, desta vez não teria representante na majoritária.
Sou o Professor Jorge, candidato a vice-prefeito na chapa de Adalberto Franklin, do Partido dos Trabalhadores (PT). Sou membro da Assembleia de Deus há 30 anos, tendo uma folha de serviços prestados à minha Igreja, tanto como maestro de corais, líder de mocidade, professor de Escola Bíblica Dominical, Tesoureiro da Secretaria de Missões, membro do Conselho Fiscal, sou cantor e pregador do evangelho e outros papeis desempenhados a bem do serviço evangelístico na minha Igreja.
A Assembleia de Deus tem sim representante nessas eleições, na majoritária, assim como a comunidade acadêmica, através do candidato a vice-prefeito Professor Jorge também conhecido como cantor Jorge Antonio da Espaço Bíblico ou Jorge do BNB.
Tenho imenso orgulho em pertencer a uma Igreja poderosa e comprometida com a causa do Evangelho de Jesus, desde a criança até o mais velho, que não se envergonha do evangelho, que “é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê”.
Não sei o que moveu o Sr. Willian Marinho, por quem tenho o maior apreço e respeito, a omitir o meu nome, já que sabe que sou candidato a vice-prefeito, congregamos na mesma igreja Assembleia de Deus, congregação Betel no Jardim São Luís. Até porque lembrou facilmente de pessoas que pertencem a outras igrejas – Presbiteriana e Batista - das quais também tenho muito orgulho e respeito.
De um modo geral, existe uma mão “misteriosa e invisível” que, ao longo do tempo, tenta hostilizar o PT junto às igrejas evangélicas como se fôssemos “a imagem do Anticristo”. O poder do capital sempre fará esse jogo. É só lembrar o que fizeram e continuam a fazer com o Presidente Lula e com a Presidenta Dilma.
Mas Deus pôs a sua mão e o povo elegeu aquele que foi o maior presidente que este país já viu, cujas políticas e modo de governar continuam com a presidenta Dilma, ambos do PT.
Espero que esse importante veículo de notícias nesta campanha seja imparcial e independente como se espera, pela grande importância social que o Jornal “O Progresso” exerce na nossa região.

Um Forte Abraço.

PROFESSOR JORGE
professorjorge13@gmail.com