sexta-feira, 6 de julho de 2012

EXPOIMP 2012

Domingo (08), às 19h, acontecerá a cerimônia oficial de abertura da 44ª Exposição Agropecuária de Imperatriz. O maior evento de agronegócio maranhense contará com a presença  de autoridades e representantes do Sindicato Rural de Imperatriz no Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva. Durante todos os dias da Expoimp 150 mil pessoas devem passar pelo parque.
Apesar da cerimônia oficial acontecer no domingo à noite,  já no sábado (07), acontecerá a tradicional cavalgada, que já está em sua 21ª edição, com concentração do desfile na Rua 15 de Novembro e seguirá para o parque passando pelas principais ruas da cidade. Segundo o presidente do Sinrural, Sabino Costa, o objetivo da cavalgada é proporcionar um momento especial ao homem do campo, principalmente, aos operadores da terra, aquelas pessoas que trabalham na lida - os vaqueiros. O cantor piauiense Mariozan Rocha subirá ao palco para irá abrir a programação musical com grande show no sábado à noite.
Durante a Expoimp irão acontecer concursos leiteiros, leilões, rodeio, provas de tambor e baliza, e julgamento de caprinos e ovinos. O primeiro leilão acontecerá no domingo (08), na novo tatersal do parque. Trata-se do Leilão Balde Branco, que já está em sua 12ª edição.
A noite de domingo fica por conta da dupla sul-mato-grossense, Maria Cecília e Rodolfo. O casal de namorados mais pop-sertanejo do Brasil irá trazer para a arena de shows a sua turnê 2012. Esta é a primeira vez que o duo se apresenta no Estado do Maranhão. (Nota da assessoria)

Nenhum comentário: