PORTO FORA DA PARADA

Seria cômico, se não fosse trágico, mas o famoso e folclórico Pastor Porto, não possui registro partidário na base de dados do Tribunal Superior Eleitoral -TSE, e na prática, não pode participar do pleito eleitoral de 2012. Se isso não for um erro grosseiro do TSE, pode ser compreendido como amadorismo puro e pleno da parte dos articuladores da campanha do PPS. Veja detalhes no blogue do Samuka, um texto bem humorado, acompanhado da declaração do TSE.bl
Interessante ver também o que Marcos Franco escreveu sobre o episódio e sobre a breve trajetória política do ex-governador, famoso pela camisa de bandeira do Maranhão e pelo excessivo desejo de aparecer. Isso é só o começo. Muitas articulações, "cantos de carroceria" e rasteiras ainda acontecerão, antes das convenções de junho de 2012.

2 Response to "PORTO FORA DA PARADA"

  1. Anônimo says:

    PARTIDO POLITICO NÃO É IGREJA

    Tem gente que tem o habito de acreditar no sexo do anjos.O porto é um desses mais esta situção não é de toda ruim, permite a ele continuar sonhando que tem uma montanha de votos além de sua igenuidade pastoral e usando sua camisa hilaria com as cores da bandeira do maranhão querendo passar mensagem de injustiçado. Mais na verdade estar se revelando um atrapalhado.

    Anônimo says:

    iSNANDE SE VOCE FOR COLOCAR TUDO QUE O RUI PORÃO FALA, TU VAI PERDER A CREDIBILIDADE.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme