segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ELEIÇÃO NO STEEI

Quatro nomes disputam a presidência do sindicato que representa os trabalhadores na educação de nossa cidade. O STEEI sempre teve eleições disputadas, mas agora parece que será mais a acirrada de todas. Os concorrentes são: Eurami, Willas, Francisco e Jeová. A eleição ocorrerá em 01 de dezembro. Mais detalhes no blogue do Cleto Louza, clicando no link abaixo:
http://cletolouza.blogspot.com/2011/11/eleicao-no-steei-disputa-acirrada-com-4.html

3 comentários:

Unknown disse...

Isnande, esse post do Cleto parece tendencioso ao mostrar os dois candidatos que interessam ao prefeito Madeira. Professor Wilas é quem desponta pela oposição...faltou dizer isso...

abraço

Professor Nonato disse...

Isnande,eu como professor de Imperatriz,acho que não vou votar.Os diretores do nosso sindicato,só querem fazer politica com tendencias esquerdistas.
Sindicato não é para fazer politica partidaria,mesmo que a maioria dos pprofessores seja esquerdistas.E o pior ainda,é que tem professores,como o Carlos Hermes,que pensa que as suas aulas são comicios politicos.Já tem alguns pais que vão reagir a esta lavagem cerebral,que ele faz para doutrinar seus alunos.Dá nojo,e irá dar processo ou pancada.Professor Nonato,da Lagoa Verde

Anônimo disse...

Colocar o meu nome para disputar a direção do meu Sindicato para mim é uma Honra, ter o meu nome apreciado pela categoria me orgulha muito. O colega Carlos Hermes é sem dúvidas uma bom profissional, pena que as vezes se excede nas palavras e até mesmo comete Injustiças, pois o Sr Cleto é livre para com o seu blog.Gostaria de dizer aos seus leitores que não são poucos Prof Inande que, UM STEEI MELHOR É POSSÍVEL, PROFESSOR JEOVÁ- CHAPA 04