quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CORRUPÇÃO

Carlos Leen publicou fotos da passeata contra a corrupção, realizada na tarde de ontem e que reuniu professores, alunos e lideranças sindicais da cidade. Para um feriado prolongado, o número de participantes foi muito bom. A sociedade precisa se manter vigilante contra os malandros que ocupam cargos públicos eletivos, com a única intenção de tomar posse dos recursos públicos. Chega de deputado ladrão e de vereador que faz negócio com a prefeitura. Mais detalhes, clique no link abaixo:
http://carlosleen.blogspot.com/2011/11/imagens-da-marcha-contra-corrupcao-de.html
Gidel Sena também publicou fotos e um texto sobre a movimentação. Confira.
http://acontece.pro.br/blog/?p=2987

3 comentários:

Ação e reação disse...

Isnande,o que o povo ainda não entendeu,é que não adianta participar destes movimentos,e depois nas eleições ,votar no que a de pior entre os candidatos.
Mass o povo é muito despreparado e desonesto,o que é muito bem refletido e representado nos politicos brasileiros.Ação e reação.

Anônimo disse...

Caro professor, a respeito da matéria veiculada hoje no jornal do Connor Farias que denúncia o coordenador do SAMU, em que o mesmo possui o cargo de coordenador, de enfermeiro, trabalha no hemomar, é enfermeiro em Araguaína,em Augustinopólis e ainda é professor em uma instituição particular..... Até agora nada nos blogs..... E como se não bastasse, ainda dar cursos nas cidades do interior, com os materias públicos, e usando até mesmo as ambulâncias e cobrando por isso e caro, diga-se de passagem... E ainda dando como garantia aos inscritos no curso, estágio no SAMU.... é uma vergonha que o prefeito esteja compactuando com isso.... fora...

Anônimo disse...

Sinceramente, acho que deu pouca gente nessa passeata, considerando a relevância do tema. Chega a ser piada uma passeata assim não dá 50 pessoas. É claro que, de qualquer forma, é um embrião, e, se as lideranças insistirem e o evento virar tradição, a tendência é o número de participantes aumentar. Mas vou sugerir uma estratégia: na próxima, é só anunciar que o evento é de interesse de Gays, lésbicas, Bis e simpatizantes e convocá-los (um tipo de passeata gay), e tenham certeza, vai dar gente viu!!! kkk