CHAGÃO SAI DO PT

Chagão do Açougue
O vereador Francisco das Chagas, que foi eleito pelo PT em 2008, protocolou junto à presidência do partido o seu pedido de desfiliação da sigla. Quando chegou ao partido em 2008, ele era conhecido por Chagão do Açougue e mudou seu "nome  eleitoral" para Chagão do PT - segundo ele, pela "identificação com a companheirada". Depois de muitas idas e vindas durante o exercício do mandato, depois de tentar obter o comando do partido em Imperatriz, depois de apoiar candidatos de outros partidos nas eleições de deputado federal e estadual em 2010, o clima ficou ruim e a porta de saída foi a melhor solução para o vereador e também para o partido. Depois de serem chamados por Chagão de "PT doido", os militantes históricos do partido se sentiram vitoriosos e aliviados com a saída de Francisco das Chagas, pois "o mesmo não participava das discussões internas do partido, não votou em candidatos do partido nas eleições de 2010 e tentou de todas as formas convencer o diretório estadual a promover uma intervenção em seu favor no diretório de Imperatriz. Um problema a menos pra nós", arrematou o presidente local da legenda, o professor André Santos. O destino de Chagão do Açougue deve ser o PSD.

7 Response to "CHAGÃO SAI DO PT"

  1. Chagão era para o PT o que continuam sendo os outros paraquedistas que chegam e saem da legenda de aluguel na qual nosso partido se transformou. Parabéns ao comandante Andre pela resistência. Estamos juntos.

    Adilene says:

    Em nenhum outro partido as divergências são tão claramente expostas e nem sua militância se propõem a resistir, aderir ou desistir de forma tão intensa quanto no PT. E em nenhuma outra região o PT demonstrou e demonstra a coerência na oposição a famiglia Sarney quanto aqui em Imperatriz. Pagamos caro por isso. Os sarneistas por um lado a atacar de todas as formas, inclusive via judicial e os que não conseguem se posicionar firmemente contra a oligarquia, em um eterno vai e vem de oposição ou velada encampação, a cuidar de sempre macular a história do PT e suas lideranças. Isto é fato, goste-se ou não do PT. E continuamos na pauta...... pedras em árvore que não dá fruto???

    Wsclay says:

    Foi tarde. Mas antes tarde do que nunca.

    Wsclay says:

    Chagão é o típico político de currutela. Demagogo, fisiológico, limitado intelectualmente, mas esperto o suficiente para alcançar seus "objetivos". O que me impressiona é que tenha encontrado guarita no PT imperatrizense e tenha conseguido arrebanhar apoio de Valdinar e outras lideranças.

    Anônimo says:

    Ele agora tá no lugar certo, na sombra do incompetente e apagado Hamilton Miranda.

    amigo do delúbio e do ze caroço says:

    Isnande,ele saiu de um lugar ,do qual nunca deveria ter entrado.Sai logo despreparado.Amigo do Delúbio e do Zé Caroço

    Anônimo says:

    Ele deveria ter tomado essa posição há muito tempo.Chagão esteve no PT mas o PT não esteve no Chagão...

    prof.Magno Urbano

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme