segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DEMOCRATAS NA DISPUTA

Membros do Partido Democratas de Imperatriz, estiveram reunidos no último sábado na residência do tesoureiro Francismar Bahia, Rua Rio Grande do Norte, 1650 - Nova Imperatriz. Na oportunidade, ficou definida a formação de uma comissão para organizar o encontro de lideranças, que os Democratas promovem neste domingo-28/08, a partir das 09:00 horas, na Câmara de Vereadores de Imperatriz. ¨ Carro de som nas ruas, faixas e entrevistas nos meios de comunicação de TV, Rádio e Jornal pelos membros do partido, além do corpo a corpo, será usado para que este encontro se realize com uma grande festa¨, frisou Nival Coelho. (Assessoria)
Nota do blogue: Durante o encontro, o Democratas lançou a pré-candidatura majoritária de Rosângela Curado, ex-secretária de saúde do governo Ildon Marques, além de apresentar à sociedade um grupo de prováveis candidatos ao cargo de vereador, dentre os quais estão os ex-vereadores Angélica, Valdecir Ferreira, Pimentel, Nival Coelho e Edson Caldeira, além de ex-candidatos como Francismar Bahia e Roniere Ramalho. A política imperatrizense tem características muito peculiares, enquanto o Democratas agoniza em outras cidades e estados, aqui ressurge das cinzas e apresenta uma competitiva chapa de vereadores e uma pretensa candidata ao cargo de prefeita da cidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eh meu caro! De um jeito ou de outro o Madeira vai ter mesmo que enfrentar o Ildão, se não diretamente, pelo menos através da Rosângela Curado. Isso faz o prefeito de Imperatriz suar frio e liquidificar a merda, só de medo!!!

Anônimo disse...

Que legitimidade tem essa Rosângela em pleitear a prefeitura de Imperatriz? O que ela fez na vida que a habilite a querer administrar a cidade? É só a vontade do Ildon e de sua turma?
Enquanto se escolher prefeito de Imperatriz desse jeito, essa m... não vai pra frente. É por isso que está desse jeito há mais de vinte anos.
Imperatriz é como um tesouro sem dono: todo mundo se acha no direito de reivindicá-lo. Pobre cidade rica.

Anônimo disse...

olha isnande esse time e forte mesmo,e essa pre-candidata a prefeita e o remendo que sai melhor que a costura,essa mulher goza de uma popularidade jamais vista,um dia desses a vi visitar um posto de saude da cidade e varias pessoas foram ao seu encontro demonstrando toda alegria do mundo com a visita.a mulher e curada ou curado,tanto faz.

Anônimo disse...

Sinceramente, nada a ver. Em tese todos têm direito de candidatar-se a cargos públicos, mas o fato dessa Rosângela ter sido Secretária de Saúde na gestão de Ildon Marques não lhe confere qualificação especial alguma para sentar na cadeira de prefeito. E vou ser bem duro no meu comentário: quando foi secretária, fez somente o básico, administrar, e o serviço de saúde não era nem um pouco, mas nem de longe, diferente do que é hoje (caótico e sem qualidade). A administração do sr. Ildon Marques, como a do sr. Madeira, foi marcada por denúncias de corrupção e a quantidade de processos a que ele responde por improbidade administrativa é superior a de todos os ex-prefeitos desta cidade, muitas das quais já resultaram em condenação. Muitos dos que estiveram no governo improbo do sr. Ildon Marques agora querem retornar a administração municipal, com outro candidato! A própria candidata fez parte do governo dele. Acho bom o DEM procurar outro nome pra lançar a pré-candidato e apresentar um bom motivo para os nomes que estiveram no governo improbo do sr. Ildon Marques não estejam na equipe do pré-candidato, seja ele quem for.
Marlon Roberto