PSOL E AS FILIAÇÕES

O pau canta na casa de Noca. As filiações de ex-petistas e de ex-pedista ao PSOL, gerou uma grande polêmica entre seus filiados maranhenses. A disputa deixou de ocorrer na instância partidária e com a determinação do Diretório Nacional do partido pela aceitação das filiações, a briga interna passou a ser travada na internet, com a utilização dos blogues como plataforma para lançamento das teses partidárias. Senão vejamos, o que dizem o professor Paulo Rios e o também professor Carlos Leen.

2 Response to "PSOL E AS FILIAÇÕES"

  1. A disputa vai muito além da filiações das figuras em questão. Está embutido a defesa do programa e estatuto de fundação do PSOL, cuja corrente que tem características das que levaram o PT aos braços dos sarneys e outras oligarquias para a lama que se encontra hoje.
    Por isso a disputa não é interna, passa a ser de conhecimento de todos. Não deixaremos que joguem a sujeira para debaixo do tapete, fazendo uma conciliação barata queremos que todos fiquem cientes de como é uma verdadeira democracia onde a livre divulgação dos fatos precisa ser exposta.
    Se essa ela tem um site nacional nós temos os blogs.

    Grato pela repercussão Isnande ! Essa é a luta...
    Não existe santinhos e nem malvados nessa historia como o querem dizer os ditos "paladinos da revolução".
    A disputa aqui é pelo controle do partido.
    Abração!

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme