BULLYING

No portal G1, uma matéria que discute a questão do Bullying, teve como entrevistada a professora de Educação Física Gabriela Loures, vítima de tratamento agressivo por parte de um professor quando ainda estudava a Educação Básica, no vizinho município de Açailândia. Seu depoimento chamou a atenção dos especialistas, pois ao concluir o curso superior fez sua monografia sobre o tema, tendo uma excelente avaliação. Na entrevista ela promete voltar à escola onde estudou e ministrar uma palestra sobre o tema. Gabriela foi minha aluna no curso superior. Vejam todos os detalhes da reportagem, clicando no link abaixo. 

2 Response to "BULLYING"

  1. Gabriela Loures says:

    Agradeço o carinho do dignissimo professor em ter publicado essa nota. Estou nesse trabalho para mostrar a importancia de divulgar-mos esse fenomeno, que a cada dia que passa ele vem crescendo e deixando marcas naqueles que sofrem. A minha monografia foi voltada para a area onde sofri o bullying e para que os professores de Educação Fisica, pois durante estas aulas há uma incidencia muito grande.
    Agradeço a oportunidade em voltar a faculdade e voltar nao como aluna, mas como palestrante.
    Faculdade esta que me ajudou a superar minhas dificuldades,e a conhecer este fenomeno e onde encontre professores maravilhosos como você. Muitissimo OBRIGADA!

    Lene says:

    Muito bom mesmo o depoimento da Gabriela nessa reportagem do G1. Esse assunto tem que ser bastante debatido, porque é grave e infelizmente muito comum.


    Abs
    Lene

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme