Sempre encontro um tempo para ouvir o Rádio Alternativo - Nativa FM - com Arimatéia Jr. Hoje ele entrevistou o prefeito da cidade, que fez um balanço de seus quase 24 meses de gestão. Sebastião Madeira falou de dificuldades financeiras, das obras nos vários bairros e das ações futuras. Quando questionado pelo apresentador sobre a questão do serviço de Táxi-Lotação, Madeira foi rápido e defendeu o cumprimento da determinação judicial - que pune a prefeitura pela existência do serviço. Agora que a ordem judicial foi cumprida, prefeito, mande um projeto para a Câmara Municipal e regularize o Serviço de Condução Solidária/Compartilhada. A imagem do poder público municipal perante a população, foi de arrogância e intolerância - vide os casos de J. Ribamar e Daniel Sousa, que pareciam se deliciar com a desgraça alheia. Tem como resolver e agradar taxistas e usuários. Quando surgiu o serviço de motos de aluguel, foi a mesma choradeira dos proprietários de empresas de ônibus. Problema tem que ser enfrentado, e não empurrado para debaixo do tapete.
2 comentários:
Concordo, para uma cidade que tem uma tarifa alta como os da empresa de ônibus, a saida para a população é o serviço de taxi-lotação.
Concordo, para uma cidade que tem uma tarifa alta como os da empresa de ônibus, a saida para a população é o serviço de taxi-lotação.
Postar um comentário