terça-feira, 17 de maio de 2011

SANCHES NO PCdoB

O vereador Edmilson Sanches - PSDB, fez contatos com lideranças locais do Partido Comunista do Brasil e iniciaram um namoro que pode terminar em casamento. A futura filiação já estaria acertada e Sanches apresentaria no momento adequado a sua pretensão em se candidatar ao pleito municipal de 2012, disputando a prefeitura de Imperatriz. Segundo um dirigente do PCdoB, "Sanches nos honra com sua pretensão, abrimos o diálogo e o namoro acabará em filiação. Temos outros nomes em condições de disputar a prefeitura e colocaremos nossa pretensão aos partidos aliados, e nosso nome não será empecilho para a construção de uma grande aliança de esquerda". A sorte foi lançada.

4 comentários:

Unknown disse...

Mesmo estando no PSDB, Edmilson mantém uma grande reserva moral e até de posições ideológicas mais próximas do campo democrático e popular.

Sanches ganha com o PC do B. O PC do B, e a oposição ganham com Sanches.

Anônimo disse...

Eu, como eleitor de Imperatriz acredito que o melhor nome do PCdoB para concorrer a prefeitura de Imperariz, em 2012 seria o Jovem Marco Aurelio do teorema, pois, na ultima eleição obteve mais de 11.500 votos para Deputado Estadual somente em Imperatriz.

Rochinha da Nova Imperatriz.

Anônimo disse...

OLHA ROCHINHA , O MARCOS DO CURSO TEOREMA, É PAU MANDADO ....ACHO QUE ELE É FRAQUINHO....O SANCHES TEM PERFIL...É SÓ UMA OPINIÃO.

DR. BENEDITO...CONTABILIDADE E ASSOCIADOS

Anônimo disse...

Na minha opnião, o sanches só sabe sobre números, só sabe quantidade, não tem nem cabeça, nem experiência pra assumir tal cargo. Pessoa baixa e de baixo escalão. Não merece de maneira nenhuma.

Ano que vem é ILDÃO - 15