quinta-feira, 26 de maio de 2011

FUTURO JORNALISTA

Me chamou a atenção uma nota publicada no blogue do jornalista Elson Araújo, que tratava de evento ocorrido na instituição em que trabalho, o V Festival de Dança da Unisulma. Para minha surpresa, de quem era o texto? O texto era da lavra de Luís Gulherme Barros, estudante do 3º período do curso de Jornalismo da UFMA. Como um pai muito coruja, fiquei emocionado e muito feliz com a publicação. Mas depois não deixei de dar uma "bisca" no moleque: como é que eu fico sabendo de um texto teu no blogue do Élson??? Na próxima, me passa antes de publicar - preciso corrigir antes da publicação. Leia e comente.
http://porelsonaraujo.blogspot.com/2011/05/unisulma-promove-v-festival-de-danca.html

Um comentário:

Hilton Marcos disse...

O Guilherme tem dessas coisas mesmo. Eu pensei que você já estava acostumado! kkkkkkkkkkkkkkkk!