quinta-feira, 29 de julho de 2010

MANOEL BANDEIRA

Ontem a TV MIRANTE, como sempre vem fazendo, meteu o cacete na administração municipal. Ruas sem pavimentação, ruas inacessíveis cobertas de mato e tomadas pelo esgoto não são novidades na periferia da cidade. Mas a Mirante todos os dias vai em busca de uma dessas ruas e desce a madeira no Madeira. Ontem também foi destacada a situação da Rua Coronel Manoel Bandeira, nas proximidades da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA. Uma ponte destruída pela comunidade, a rua sem acesso e tomada pelo mato, foi o mote para as reclamações da população ali residente. Para completar, a outra extremidade da rua também tem problemas - nas proximidades dos fundos do Cemitério Campo da Saudade - acaba o asfalto e restam apenas os buracos e a poeira.

8 comentários:

CHICO PLANALTO NA DEFESA CIVIL disse...

Vejo no Bolgueiro uma tentativa constante de negativar as ações do governo Madeira, realmente a TV Mirante mostra as negatividade, mais ao mesmo mostra as possitividade, realidade bem distante sua, ou será que só voce e uma meia duzia que não ver que esse governo ja colocou para tras, o governo qual a vossa pessoa serviu, o governo do PT, Governo desastroso e qual levou Imperatriz ao vermelho em todos os sentidos.

Casanova disse...

Não lembro de ser assim na época do Ildão.
Jomar também sofreu com isso.

Isnande Barros disse...

Sr. Chico do Plananlto, aqui seus comentários são postados, mesmo quando destila seu veneno contra mim. Quando vc me citou em seu blogue, fiz um comentário que o senhor até hoje não publicou, nem publicará, tenho certeza.
Nesse blogue já foram feitas muitas críticas ao prefeito Madeira e nem ele fica tão furioso quanto vc, com as críticas aqui postadas. Parabéns pela defesa que vc faz do governo do qual é parte, eu também defendo o governo do qual fiz parte. Aliás, bem ao contrário de vc, que já defendeu Ildon, Jomar, Ildon e agora defende Madeira. Parabéns pelo sua postura política isenta de paixões.
Em tempo: vc rompeu com Joel? Continua com o Verde?
No mais, comente sempre. Seus comentários serão sempre publicados.

Anônimo disse...

Sr. Isnande,
Posso lhe afirmar que a TV Mirante faz a sua parte como emissora jornalística que auxilia a comunidade. Todas as denuncias feitas no telejornais da emissora, partem de solicitações feitas por moradores que se sentem prejudicados pelo descaso da administração municipal. É inadmissível ver ruas do centro sendo asfaltadas por puro capricho, enquanto os bairros de nossa cidade vivem na poeira, lama e esgoto.
EStá certa a postura da Mirante em mostrar o que não é feito. Assim como mostra as boas ações realizadas por esse governo confuso.

Mozart Magalhaes

Wsclay disse...

Os bajuladores tem essa característica. Querem sempre mostrar a seus chefes toda a sua "fidelidade". Quando o senhor Chico do Planalto fala, dá para visualizar, no canto da sua boca, a baba escorrendo como um rio de bajulação (realmente esta é uma cena grotesca).

Menos caro Chico. Nem todos são como o senhor. Algumas pessoas tem lado, e os defendem. No caso do Isnande, essa defesa é bastante elegante e coerente. A crítica que ele faz a Madeira também segue essa linha.

No caso do texto da Manoel Bandeira, Isnande nem criticou o prefeito. Apenas analisou a relação da Mirante com seu governo.

Força Isnande. E continue sendo democrático, publicando os comentários, ao contrário de alguns blogs que tem medo de publicar comentários que discordem de suas opiniões.

Isnande Barros disse...

Resposta ao Sr. Francisco do Planalto,
em primeiro lugar me chamo Isnande Barros; segundo, você precisa e tem obrigação de falar bem do governo do qual faz parte, eu não tenho essa obrigação.
Você ganha muito bem e tem o salário em dia, portanto sinta-se à vontade para defender o seu governo.
Agora, pautar o meu blogue e o meu discurso??? Tenha paciência, senhor. Você ainda não manda na cidade.

Livia disse...

Isnande,

E mesmo que ele mandasse na cidade, não seria dono da verdade. Chico do Planalto é a criatura mais subserviente que tenho o desprazer de conhecer. É um pé no saco. Quanto a vc, parabéns pelo seu modo autêntico de ser! Continue firme.

Anônimo disse...

Professor e está assim o governo do madeira, cheio d egente imcopetentes que acham que sabem trabalhar mais o trabalho deles é puxar saco do prefeito e receber bem por isso quer dizer nem todos pq temuns que recebem uma vergonha mais fazem o mesmo paplçe ridiculo, e tem mais o povo que quer trabalhar estão tirando todos pq envergonha seus puxa-sacos que não sabem nem assinar direito o seu nome e as entrevistas que vergonha,pelo fato de não saberem qual o seu verdadeiro papel na função indicaada.Obrigada