quarta-feira, 14 de julho de 2010

CAVALO DE AÇO

Sempre escrevo aqui: TRISTE SINA A DO CAVALO DE AÇO. Não aparece um camarada com a intenção de oferecer algo ao velho cavalo, os que aparecem querem faturar e tirar proveito do cansado e explorado cavalo velho de guerra. Uns tomaram patrimônio, outros venderam as camisas, outros desviaram as rendas... Não aparece um cristão de boa alma que queira de forma desinteressada ajudar o cavalo velho a tirar o pé da lama. Digo isso em função do que li agora na coluna do jornalista Dema de Oliveira (Jornal O Progresso), que segundo "assessores" do atual presidente, se o mesmo perder a eleição em outubro, em outubro mesmo ele abandonará o time. Pois que largue logo, a eleição tá perdida, pois voto de torcedor, "necas de pitiriba". Já vai tarde. O time precisa de uma pessoa que goste de trabalhar, que tenha sucesso na sua vida também fora do futebol. E acabou a conversa. Desabafei.

3 comentários:

Unknown disse...

Caro amigo Isnand quero agradecer de coração sua participação, Você que como já falei antes é a Rede Globo dos Blogs, um grande abraço, conto sempre com você amigo.

Anônimo disse...

Vejam a opinião de um maranhense ilustre: O POETA FERREIRA GULLAR

“Você sabe quanto tempo levou para que em Paris houvesse, todo dia, às 8 da manhã, croissant para todo mundo, leite para todo mundo, pão para todo mundo, café para todo mundo, e tudo saindo na hora? Alguns séculos”. A revolução desmonta uma coisa que os séculos criaram.
Agora, o Partido resolve, e não vai ter café, não vai ter pão, leite, nada. Resultado? Trinta anos de fome na União Soviética. Você desmonta a vida!
E havia outra porção de erros: afirmavam que quem faz a riqueza é o trabalhador. Mentira! O trabalhador também faz isso, mas, se não existe um Henry Ford, não existe a fábrica de automóvel e não vai ter emprego para você. Nem todo mundo pode ser Bill Gates, nem todo mundo pode inventar uma coisa.
Marx está correto quando critica o capitalismo selvagem do século XIX. Quando propõe a sociedade futura, está completamente errado.

Glayce Mayanne disse...

Concordo