terça-feira, 27 de julho de 2010

FILAS

A TV Mirante exibiu matéria sobre as filas na Central de Marcação de Exames Especializados, que funciona nos Três Poderes. Muita revolta dos usuários do Sistema Único de Saúde, pois a fila era enorme e a maioria não conseguiu a autorização para realização de exames de ultrasonografia. Um dos usuários fez até uma proposição: os postos de saúde dos bairros poderiam efetuar também as autorizações. Lembro que isso já foi feito, com muito sucesso. A justificativa do responsável pelo setor foi hilária: "é que tudo é feito pela internet, e deu um problema". Esse "dotô" pensa que "nois é besta, siô!

Um comentário:

Jonas Pereira de Sousa Lima disse...

Pois é,Caro blogeuiro! Nós que vivemos em Imperatriz e no Maranhão,vivemos como se estivessémos em um curral,não só eleirtoral,mas no sentido social! Tudo aqui é feito e manipulado para crermos que os nossos políticos são bonzinhos e devemos lhes agradecer tudo.Esse problema da saúde de Imperatriz é crônico e nimguem quer resolver isso!Aqui até as notícias são todas manipuladas,tem emissora que quando o prefeito é da ala protegida da direção da mesma ela (a emissora não faz reportagens criticando os desmandos administrativos,mas quando o prefeito não é dos seus protegidos e apaniguados) Essa mesma emissora manda ver,em todos os tele-jornais está sempre denúnciando e metendo a chibata.
Eu estou aqui citando esse fato,é porque vivo aqui há mais de 30(trinta) anos,e não tenho rabo preso com nenhum político ou com quer que seja.
Tenho plena consciência dos meus deveres,assim como tambem dos meus direitos!Assumo a total responsabilidade sobre qualquer comentário feito por mim,perante as autoridades e as leis que regem o nosso país.
Atenciosamente.Jonas Pereira de S. Lima (jhonas37@yahoo.com) (99)9136-6113.