VIOLÊNCIA EM IMPERATRIZ

Ontem foi verificada mais uma morte violenta em Imperatriz. Um moto-taxista foi assassinado no bairro Bacuri, quando conversava com amigos em frente à sua residência. Basta uma rápida olhada no blogue do fotógrafo Pinheiro para que se constate a realidade local. A maioria dos crimes ligados ao tráfico de drogas. O Estado precisa investir em inteligência, pois mais investigação significa menos violências nas ruas e mais bandidos fora de circulação. A sensação que temos é de insegurança e alguns setores da cidade já foram tomadas pelos criminosos. Confira no link abaixo a evolução da criminalidade desde janeiro de 2012.

3 Response to "VIOLÊNCIA EM IMPERATRIZ"

  1. E agora senhor delegado vai se esforçar para encontrar os culpados de tal crime, e do outro moto-taxista que morreu nas proximidades da escola Amaral Raposo? ou vossa senhoria só soluciona casos de pessoas ricas?

    Anônimo says:

    Amigo, não temos mais lugares pra colocar os ditos bandidos...é uma guerra suburbana. Os presídios e delegacias estão cheios..pense num problema...
    Jorge Braúna

    A quem interessar possa: A Direção Nacional do PSOL reunida na ultima segunda feira definiu por manter em Imperatriz uma Comissão Provisória até data a ser definida em conjunto com a Comissão constituida pela Direção Estadual conforme a resolução 07/11. Mais detalhes em breve.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme