quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ALUGUEL AMIGO

Veja no link abaixo os detalhes do contrato entre a prefeitura e uma empresa de São Luís, que seria proprietária do prédio onde funcionava a antiga Casa Doce, empresa que pertencia ao vereador tucano e atual presidente da câmara de Vereadores de Imperatriz, Hamilton Miranda. Pode até ser legal, mas o que justifica um contrato com aditivo de 30%, feito sem licitação e que beneficia o presidente de um poder ligado ao executivo?

4 comentários:

cidadão disse...

Professor Isnande,não rem jeito.As pessoas que se filiam,que compoem os partidos ditos de esquerda,são desonestos a todo momento.Pode ser os comunistas tipo pcb,pcdb,psol,pstu,pco.Pode ser os socialistas,tipo o psb,pps,pdt,ptb,pt . Pode ser os sociais democratas tipo psdb,psc,ptc e outros partidos .A turma que se abriga nestes partidos,são desonestos,corruptos,enganadores da ignorancia destes miseraveis brasileiros.O negocio não é cumprir os estatutos dos partidos,nem respeitar as ideológias dos mesmos.O negocio e assaltar o erário público.É triste viver num país onde a grande maioria da população é desonesta.E que portanto elege todos os corruptos que se ve no executivo e legislativo.Cidadão

Ismael disse...

Isso é ilegal, é imoral e engorda. Engorda os bolsos destes senhores que tem como único objetivo de vida, saquear os cofres públicos e usar o público em benefício do privado.

Anônimo disse...

Se o presidente da câmara faz isso e o governo do Madeira aceita, imagino como deve estar esse grupo político de tucanos e sarneystas!!!
Nas ruas comentam que tem gente aplicando o "produto do roubo" (dinheiro público) em outras cidades.
Tucano Arrependido do Mercadinho

Anônimo disse...

Tucanar virou verbo roubar, como malufar!
Eu tucano-Eu roubo
Tu tucanas-Tu roubas
Ele tucana-Ele rouba
Exemplos: Fulano tucanou um aluguel superfaturado!
Beltrano anda tucanando por notas fiscais...
Vós tucanastes esses veículos e imóveis para a prefeitura?
Eita tucanagem du karaliu mermão!!!
Borduna de Babaçu Socialista