Tempo, Tesão e Disposição. hehehehehe. Elementos indispensáveis  para escrever e atualizar esse diário eletrônico. Que na verdade não é diário,  parece mais "semanário". Sem contar que aqui na Mansão dos Barros, tenho que  esperar o Luís Guilherme abusar uma tal TÍBIA (joguinho chato) ou na pior das  hipóteses, esperar a Michelly "pegar no sono" (é a nova...) lá em SAMPA.  
Mas agora que tenho vários leitores (as) assíduos (as), tenho  obrigação de tornar esse blog menos fuleiro. Eis a lista das vítimas: Adalberto  Franklin, Frederico Luiz, Ariele Dávia (filha), Amanda (filha), Luciano (namorado  da Lela), Edimar Santos, Ed, Paolo... tem mais... deixe-me ver... o... a...  espera um pouquinho... a... o... é... acho que não tem mais nenhum (a) leitor (a)  assíduo, nem ocasional.  hehehehehe. 
É... mas, porém, contudo, todavia, entretanto... a fila anda.  "Deixa a vida me levar, vida leva eu..."
Faz um tempão que tô enrolando... não tenho nada pra dizer, nada  pra discutir, nenhuma novidade a apresentar... 
KRAIIIIIIII!!!!!!Como vou me tornar escritor se não tenho assunto? Quase madrugada e eu na frente do micro tentado dizer alguma coisa que se aproveite e nada... nádegas!!!!
Ah... lembrei!!! O sobrinho da minha amada Sidinha( essa santa  que me suporta a 18 anos, já pagou todos os pecados e tem bônus no céu) escreveu  uma música chamada "Tiro de Punheta", onde descreve a saga de um adolescente  criminoso, que em busca do prazer solitário, desfere um certeiro "tiro  espermático" na cara do cachorro de estimação da família, levando o coitado a  óbito. Pense num "caba" gozador. Eu nos meus tempos áureos, mal conseguia alcançar  o cabide do banheiro. O nome do roqueiro gozador??? YOSLEY... isso mesmo. Acredite, "tô" de sacanagem não! É o  nome do camarada compositor. Verdade.
Essa história foi fraca, reconheço. É que só tinha essa. Depois  piora.
nois é pobizim, mais sabe  gozar... a vidaPUBLICADO em 10/10/2005
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário