Os candidatos aos cargos de Prefeito Municipal e Vereador, utilizam-se de pequenos vídeos com pronunciamentos e com as músicas - jingles de campanha; também os "banners" com propostas e mensagens diversas e os cartazes de campanha, são compartilhados em grupos e comunidades nas redes sociais, aproveitando o instrumento de divulgação para popularizar número, partido, coligação e ligar seus nomes às lideranças partidárias e governamentais, regionais e nacionais.
Presidente e governador são importantes cabos eleitorais neste momento, segundo a determinação de orientação de cada postulante ou coligação.
Apesar da abrangência e do alcance específico das redes sociais, o interesse pelas informações relativas ao pleito que se aproxima, ainda é pequeno - mesmo com os chamados "cabos-eleitorais" insistindo na publicação de mensagens em sua páginas. Eles compartilham até com quem não simpatiza com a referida candidatura e nem foi perguntado se aceitaria receber o dito material de publicidade eletrônica.
A publicidade nas redes sociais será cada vez mais usada, é o que parece.
E tem muita gente ganhando dinheiro com essa atividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário