domingo, 1 de janeiro de 2012

MADEIRA FAZ BALANÇO

Com o fechamento do seu terceiro ano de mandato, o prefeito de Imperatriz faz um balanço das ações desenvolvidas na sua gestão no âmbito da saúde, da educação, da agricultura e do desenvolvimento social. Sebastião Madeira cita o crescimento da cidade como um dos resultados alcançados pela ação do seu governo, que conseguiu "vender bem a imagem de cidade com localização geográfica privilegiada e com grande potencial econômico." Veja a íntegra do artigo, publicado no blogue do jornalista Elson Araújo, clicando no link abaixo:

4 comentários:

Jair disse...

Professor, o crescimento de Imperatriz se deve única e exclusivamente a iniciativa privada e não tem nada a ver com Madeira. Ele apenas quer pegar uma carona, pois todos sabem que Imperatriz tem vocação para o progresso e não depende de políticos para crescer. Como diz um trecho do hino nacional, Imperatriz é gigante pela própria natureza!

Isnande Barros disse...

Jair, o Brasil cresce, as cidades médias brasileiras crescem. Empresário só investe para ganhar mais dinheiro. Essas leis aprovadas em Imperatriz que dizem atrair investimentos são pouco eficazes.
Com qualquer prefeito, Imperatriz continuará seu ritmo de crescimento.

Anônimo disse...

Esse discurso vazio e débil de dizer que Imperatriz passa por um bom momento, economicamente falando, devido à gestão municipal, é tosco. É bizarro. Revela um oportunismo politiqueiro que não convence ao mais ignorante cidadão imperatrizense. Qualquer pessoa medianamente instruída sabe que o ciclo econômico favorável da cidade deve-se ao bom momento pelo qual o Brasil passa. País chegando a 6ª economia no mundo, ultrapassando a Inglaterra, a partir de alguns critérios. Pegando carona nesse "bom momento" inumeras cidades de porte médio do País experimentam um ritmo acelerado de crescimento, vide Marabá, PA e São JOsé do Rio Preto, SP, p. ex. Só para citar algumas que, aliás, crescem a olhos vistos e numa pujança que faz o "crescimento" atual de Imperatriz parecer a caminhada de uma lesma. Ou seja: além do desevolvimento da nossa cidade, neste momento, não ter sido causado pelo governo do PSDB, poderia estar num ritmo bem mais acelerado, se comparado ao de cidades de porte parecido e com condições logísticas até inferiores.
O governo municipal nesses quatros anos só conseguiu fazer o básico (a manuteção precária de alguns serviços) e há quem diga que nem isso, se a perspectiva for o serviço de saúde, p. ex. Afora isso, essa administração já entrou para história como uma das mais escandalosas, com secretários presos inclusive, além dos que respondem a inquéritos policiais por envolvimento em esquemas de desvio do dinheiro do contribuinte sem que o Prefeito haja feito nada(cinicamente), mas nada mesmo, para afastar esses gestores horrorosos dos quadros da municipalidade. Esse é o balanço, cujos detalhes não serão esquecidos nas eleições deste ano.
Tua hora está chegando Madeira. Muda Imperatriz!!
Marlon Roberto.

Ivan disse...

é só comparar imperatriz de antes e de agora.
Ivan Teles