VAIA

PUBLICADO EM: 28/02/2006
A POLÊMICA AINDA NÃO ACABOU. O JORNAL DE DOM BIGODOM CHAMOU DE "GANGUE FORMADA PELA DEP. TEREZINHA FERNANDES" OS QUE VAIARAM O PREFEITO DA CIDADE. OS JORNALISTAS QUE RECEBEM DINHEIRO DO PREFEITO DISSERAM QUE 200 PETISTAS PROMOVERAM O ESPETÁCULO, QUE FORAM MAL EDUCADOS POIS VAIARAM A AUTORIDADE MÁXIMA DO MUNICÍPIO DIANTE DO PRESIDENTE - REPRODUZIRAM O DISCURSO DO PREFEITO NOS JORNAIS E BLOGS...

A MINHA MODESTA OPINIÃO: SE FOSSE EM AGOSTO DO ANO PASSADO, VOCÊS QUE FAZEM PARTE DO CLÃ SARNEY, ESTARIAM BRIGANDO PARA APARECER AO LADO DO PRESIDENTE? DEFENDERIAM O PRESIDENTE COMO FEZ O "CARCARÁ"? ESTARIAM SE SENTINDO TÃO OFENDIDOS PELAS VAIAS RECEBIDAS? NO AUGE DA CRISE, O VELHO FOI PROS EUA, A FILHA FOI PRA EUROPA E O NEO-ECOLOGISTA ROMPEU COM O PRESIDENTE. AGORA A TURMA TODA VIVE A DESFRUTAR DA POPULARIDADE EM ALTA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
ENCERRANDO A CONVERSA, A VAIA FOI BEM DADA. SE FOI ORQUESTRADA POR UM "GRUPO DE PETISTAS", A PLATÉIA PRESENTE AO ATO SE ENVOLVEU E APROVEITOU A OPORTUNIDADE PARA EXTERNAR SEU DESGOSTO COM O MANDATÁRIO MUNICIPAL. O SENADOR JOÃO ALBERTO, QUERENDO APARECER, DAR UMA DE SOLIDÁRIO, POSTOU-SE AO LADO DO "HOMENAGEADO"... E TOME VAIA AOS DOIS. FORAM 13 MINUTOS DE VAIA.

2 Response to "VAIA"

  1. Anônimo says:

    Sobre a visita relâmpago do presidente. Tubo bem. Onde estavam os professores que não reclamaram dos baixos salários e sucateamento das Universidades. A construção de prédio não quer dizer que se está implantando uma Universidade. U N I V E R S I D A D E , o termo é amplo, unversidade acima de tudo tem que ser bem aparelhada com laboratórios, bibliotecas, reciclagem de professores, bons salários e acima de tudo a perspectiva de um mercado de trabalho recptivo. Esta visita do Lula é mero oportunista eleitoral. Conhecí amigos e comapanheiro do Lula, inclusive sua ex mulher Miriam, todos disseram que sempre ele foi muito malandro. Não estudou porque não quis.
    BRUNO PEREZ GIMENEZ | 28/02/2006 18:50


    Resposta:

    Onofre ou Bruno???
    Fiquei na dúvida... O Onofre usou comentário igual no blog do Josué Moura. Será se bruno copiou o comentário de Onofre??? Ou Onofre usou o nome de Bruno??? Não creio que Onofre tenha usado o nome de Bruno, seria covardia não assumir o que escreve. Também não creio que Bruno tenha copiado o que disse o Onofre, seria burrice. Tem alguém querendo usar os dois. De qualquer forma essa "lição" sobre o conceito de universidade tá meio fraquinha, quem escreveu tem que estudar mais. Isso aí todos sabem, todos falam.

    Anônimo says:

    E o Onofre, que vendeu o mandato?
    josue Júnior | josuejr@vip.com.br | 15/03/2006 23:11

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme