DUTRA

Aos petistas e ao povo maranhense:
O PT no Maranhão em diversos momentos demonstrou solidariedade e compromisso com a história recente do estado. Neste processo o PT maranhense foi sempre generoso com o PDT, em 1994 sacrificamos a eleição de Jomar Fernandes, então deputado estadual para ser vice na chapa do então candidato a governador Jackson Lago. Em 1996 sacrificamos o deputado Domingos Dutra retirando-o da Câmara Federal para ser vice do então prefeito Jackson Lago.
Agora em 2006 desafiamos o Presidente da República para contribuirmos com a libertação do Maranhão, elegendo Jackson Lago governador. A vitória de Jackson Lago foi resultado do esforço e do sacrifício de muitos que apostaram em um governo transformador.
Nestas eleições, na maioria dos municípios, o PT está apoiando candidatos a prefeito do PDT. No entanto e infelizmente o PDT só quer vem a nós: nos municípios onde o PT concorre à reeleição e tem possibilidades de vencer, é justamente o PDT que pode derrotar o PT, a exemplo de Barreirinhas, Brejo, Miranda e Turiaçu.
Em outros municípios, em Imperatriz, por exemplo, utilizaram-se de todos os meios para esvaziar e isolar a candidatura de Jomar Fernandes, fundador do PT e ex-prefeito da cidade, cuja participação de sua companheira, Terezinha Fernandes, foi decisiva para garantir a vitória do PDT em 2006.
Diante do egoísmo do PDT, após as convenções municipais, convocaremos o Diretório Regional para analisar e decidir se o PT continua ou não no atual governo”.

Domingos Dutra
Presidente do Diretório Regional do PT/MA

0 Response to "DUTRA"

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme