quinta-feira, 20 de março de 2008

Léo Cunha

Mais um candidato a prefeito na Imperoza City...
Léo Cunha do PSC.

Fala sério...
O camarada quer apenas uma boquinha na Assembléia Legislativa.

O grupo do mal se movimentando...

Ainda falta o laranja - grana tem... e muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concerteza professor. Léo Cunha, além de não ter uma base consolidada de votos e pouco carisma também conta com um grande circo teatral. Pois até ele mesmo sabe que não tem votos para se quer alcançar (na mais absurda das hipóteses) uma terceira colocação nas eleições de outubro. E é evidente que irá concorrer à câmara de vereadores apoiando o atual prefeito.

Se não se incomoda. Eu também queria saber como estão os tramites da Frente de Libertação de Imperatriz. Alguns telejornais vincularam semana passada e estão divulgando a notícia de que o PT poderia agir à margem da F.L.I. lançando uma candidatura própria à prefeitura, com o nome de Jomar Fernandes. A informação procede professor? Nada melhor que o presidente do partido na cidade para responder a essa pergunta. E acabar com as dúvidas.

Grato.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.