sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

BOA ESSA

achei... TTD
Tempo, Tesão e Disposição. hehehehehe. Elementos indispensáveis para escrever e atualizar esse diário eletrônico. Que na verdade não é diário, parece mais "semanário". Sem contar que aqui na Mansão dos Barros, tenho que esperar o Luís Guilherme abusar uma tal TÍBIA (joguinho chato) ou na pior das hipóteses, esperar a Michelly "pegar no sono" (é a nova...) lá em SAMPA.
Mas agora que tenho vários leitores (as) assíduos (as), tenho obrigação de tornar esse blog menos fuleiro. Eis a lista das vítimas: Adalberto Franklin, Frederico Luiz, Ariele Dávia (filha), Amanda (filha), Luciano (namorado da Lela), Edimar Santos, Ed, Paolo... tem mais... deixe-me ver... o... a... espera um pouquinho... a... o... é... acho que não tem mais nenhum (a) leitor (a) assíduo, nem ocasional. hehehehehe.
É... mas, porém, contudo, todavia, entretanto... a fila anda. "Deixa a vida me levar, vida leva eu..."
Faz um tempão que tô enrolando... não tenho nada pra dizer, nada pra discutir, nenhuma novidade a apresentar...
KRAIIIIIIII!!!!!!
Como vou me tornar escritor se não tenho assunto? Quase madrugada e eu na frente do micro tentado dizer alguma coisa que se aproveite e nada... nádegas!!!!
Ah... lembrei!!! O sobrinho da minha amada Sidinha( essa santa que me suporta a 18 anos, já pagou todos os pecados e tem bônus no céu) escreveu uma música chamada "Tiro de Punheta", onde descreve a saga de um adolescente criminoso, que em busca do prazer solitário, desfere um certeiro "tiro espermático" na cara do cachorro de estimação da família, levando o coitado a óbito. Pense num "caba" gozador. Eu nos meus tempos áureos, mal conseguia alcançar o cabide do banheiro. O nome do roqueiro gozador??? YOSLEY... isso mesmo. Acredite, "tô" de sacanagem não! É o nome do camarada compositor. Verdade.
Essa história foi fraca, reconheço. É que só tinha essa. Depois piora.
nois é pobizim, mais sabe gozar... a vida

PUBLICADO em 10/10/2005

Nenhum comentário: