sábado, 10 de outubro de 2020

REDES SOCIAIS NAS ELEIÇÕES

Os candidatos aos cargos de Prefeito Municipal e Vereador, utilizam-se de pequenos vídeos com pronunciamentos e com as músicas - jingles de campanha; também os "banners" com propostas e mensagens diversas e os cartazes de campanha, são compartilhados em grupos e comunidades nas redes sociais, aproveitando o instrumento de divulgação para popularizar número, partido, coligação e ligar seus nomes às lideranças partidárias e governamentais, regionais e nacionais. 

Presidente e governador são importantes cabos eleitorais neste momento, segundo a determinação de orientação de cada postulante ou coligação.

Apesar da abrangência e do alcance específico das redes sociais, o interesse pelas informações relativas ao pleito que se aproxima, ainda é pequeno - mesmo com os chamados "cabos-eleitorais" insistindo na publicação de mensagens em sua páginas. Eles compartilham até com quem não simpatiza com a referida candidatura e nem foi perguntado se aceitaria receber o dito material de publicidade eletrônica.

A publicidade nas redes sociais será cada vez mais usada, é o que parece. 

E tem muita gente ganhando dinheiro com essa atividade.

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