quinta-feira, 29 de março de 2012

VIOLÊNCIA EM IMPERATRIZ

Ontem foi verificada mais uma morte violenta em Imperatriz. Um moto-taxista foi assassinado no bairro Bacuri, quando conversava com amigos em frente à sua residência. Basta uma rápida olhada no blogue do fotógrafo Pinheiro para que se constate a realidade local. A maioria dos crimes ligados ao tráfico de drogas. O Estado precisa investir em inteligência, pois mais investigação significa menos violências nas ruas e mais bandidos fora de circulação. A sensação que temos é de insegurança e alguns setores da cidade já foram tomadas pelos criminosos. Confira no link abaixo a evolução da criminalidade desde janeiro de 2012.

3 comentários:

Raimundo Junior disse...

E agora senhor delegado vai se esforçar para encontrar os culpados de tal crime, e do outro moto-taxista que morreu nas proximidades da escola Amaral Raposo? ou vossa senhoria só soluciona casos de pessoas ricas?

Anônimo disse...

Amigo, não temos mais lugares pra colocar os ditos bandidos...é uma guerra suburbana. Os presídios e delegacias estão cheios..pense num problema...
Jorge Braúna

Carlos Leen Santiago disse...

A quem interessar possa: A Direção Nacional do PSOL reunida na ultima segunda feira definiu por manter em Imperatriz uma Comissão Provisória até data a ser definida em conjunto com a Comissão constituida pela Direção Estadual conforme a resolução 07/11. Mais detalhes em breve.