sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

VIOLÊNCIA

Passados 13 dias do novo ano, a polícia civil já registrou o décimo assassinato em Imperatriz. Os crimes foram executados com armas de fogo, alguns com características de "queima de arquivo", outros feitos por vingança e tem ainda aqueles perpetrados por rivais no rico mercado da droga. Interessante como existem armas de fogo em poder dos bandidos, armas de grande poder de fogo, como a pistola 9mm. Prova da falta de policiamento preventivo, já que os bandidos circulam em carros, motos e bicicletas com suas potentes armas na cintura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em Floriano Piaui, algo parecido aconteceu, a maior rede de supermercado do Piauí,começou uma construção para instalar um supermercado na Avenida Diceu Arcorverde, Anel Viário, só que mal começou e os problemas foram denuciados pela população atingiada e o ministério publico embargou a obra.
resultado, com a obra embargada a rede de supermercado comprou em outro local e iniciou a contrução para a instalação do supermercado já que a justiça embargou a obra e a prefeitura não resolveu o problema de drenagem. Cad~e o ministério Publico para agir?? cade o CREA para mostrar a solução??