terça-feira, 20 de dezembro de 2011

NEUDSON CLAUDINO

Apesar do confronto interno entre os grupos liderados por José Antônio Almeida e Ribamar Alves, o Partido Socialista Brasileiro-PSB, disputará várias prefeituras no estado do Maranhão. Em Imperatriz, o partido acaba de escolher nova diretoria e decidiu por indicar o empresário Neudson Claudino como pré-candidato a prefeito de Imperatriz. "Sou candidato de um campo, o campo democrático", disse Neudson, abrindo a possibilidade de diálogo com PT, PCdoB, PSOL e PDT. Em Imperatriz o partido volta ao comando de Eduardo Palhares, o novo presidente da comissão provisória.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando você ver pessoas como Eduardo Palhares e Neudson falando à impresa, que foram escolhidos para uma nova diretoria em Imperatriz, quando houve uma eleição democratica no mês de outubro, onde o novo presidente Dr. Cleber Miranda,se elege com maioria e se apresenta à imprensa e aos partidos de esquerda e é reconhecido, e vem esses dois com a maior falta de caràter, escrupulo e bom senso, você obseva que são pessoas que não merecem credibilidade, pois o partido deveria está a todo vapor trabalhando seus pré-candidatos, e esses coitados que querem viver com partidos em pasta e debaixo do braço, para negociar em função de seus interesses, e não tem nem voto e nem credibilidade na sociedade, são só uns pobres coitados.

Anônimo disse...

Olá Senhor Isnande, esse comentário sobre o coitado do Eduardo e Neudson foi feito por professor Wilas

PSB 40 disse...

O PSB DE IMPERATRIZ TEM PRESIDENTE ELEITO PELO VOTO DA MAIORIA DOS FILIADOS DO PARTIDO É DR KLEBER MIRANDA.. EDUARDO PALHARES FOI DERROTADO NO VOTO EM UM CONGRESSO QUE ELE MESMO ORGANIZOU... AGORA VEM COM ESSA DE CONTINUAR NO COMANDO.. ELE E NEUDSON CLAUDINO SÃO UMA FRAUDE NA POLITICA DE IMPERATRIZ.. QUEM FRAUDA UMA ELEIÇÃO FRAUDA UMA LICITAÇÃO..

Anônimo disse...

O PSB está no caminho certo, tanto Neudson quanto Eduardo tem maturidade e estão dando um grande passo para que o partido saia do ostracismo, que o relegou por anos o papel de codjuvante em campanhas eleitorais, servindo apenas de garantia para uma meia-dúzia que hoje ocupam cargos com interesses pessoais. A composição com PCdoB,PDT,PT, pode sim, dar oportunidade para candidatos a vreadores de todos os partidos nesta composição. O resto é coisa do finado professor Nonato!