quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CAVALO DE AÇO

Segundo o blogueiro Carloto Júnior, um grupo de empresários deseja assumir o departamento de futebol da Sociedade Imperatriz de Desportos - o Cavalo de Aço. Depois de uma campanha irregular em 2011, a torcida espera que a equipe tenha suporte financeiro para a disputa do Maranhense 2012, que em função das mudanças ocorridas no comando do futebol do Maranhão, deve ser mais competitivo, organizado e disputado. Resta saber quem são esses empresários, pois de políticos interesseiros e empresários oportunistas estamos de saco cheio. veja mais detalhes da proposta apresentada, clicando no link abaixo:

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois da notícia desses 100mil reais entrando, até eu me candidataria...
Pilantras na certa.
O presidente íntegro que o cavalo conheceu foi vítima de um "golpe de estado" e com certeza a equipe e a torcida vão sofrer muito com isso.
Que Deus proteja nosso querido cavalo...

Anônimo disse...

Concordo com a opinião do blogueiro, basta de aproveitadores políticos e empresários que sucateiam ainda mais o nosso time. Quanto a questão da mudança, seria interessante observar quanto as manobras políticas do Conselho Deliberativo de fritar quem está no comando! Além disso, não por que fazem isso, mas sempre há uma negociata para esse conselho, liberar a outorga de um presidente.
Torcedor fique de olho!!!!!

Anônimo disse...

Mas que fique bem claro: a irregularidade no campeonato não foi por falta da direção da equipe, muito menos dos jogadores.
O time deu o melhor de si durante o ano. Jogaram recebendo pouco, sem receber e ainda conseguiram um ótimo desempenho no primeiro turno.
Que esses ratos de colarinho branco que rondam nosso time não estraguem esse ano que se aproxima.