segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PORTO FORA DA PARADA

Seria cômico, se não fosse trágico, mas o famoso e folclórico Pastor Porto, não possui registro partidário na base de dados do Tribunal Superior Eleitoral -TSE, e na prática, não pode participar do pleito eleitoral de 2012. Se isso não for um erro grosseiro do TSE, pode ser compreendido como amadorismo puro e pleno da parte dos articuladores da campanha do PPS. Veja detalhes no blogue do Samuka, um texto bem humorado, acompanhado da declaração do TSE.bl
Interessante ver também o que Marcos Franco escreveu sobre o episódio e sobre a breve trajetória política do ex-governador, famoso pela camisa de bandeira do Maranhão e pelo excessivo desejo de aparecer. Isso é só o começo. Muitas articulações, "cantos de carroceria" e rasteiras ainda acontecerão, antes das convenções de junho de 2012.

2 comentários:

Anônimo disse...

PARTIDO POLITICO NÃO É IGREJA

Tem gente que tem o habito de acreditar no sexo do anjos.O porto é um desses mais esta situção não é de toda ruim, permite a ele continuar sonhando que tem uma montanha de votos além de sua igenuidade pastoral e usando sua camisa hilaria com as cores da bandeira do maranhão querendo passar mensagem de injustiçado. Mais na verdade estar se revelando um atrapalhado.

Anônimo disse...

iSNANDE SE VOCE FOR COLOCAR TUDO QUE O RUI PORÃO FALA, TU VAI PERDER A CREDIBILIDADE.