segunda-feira, 28 de novembro de 2011

GREVE DOS MILITARES

E a greve continua, o caos nas grandes cidades maranhenses continua, o descaso governamental continua e a governadora Roseana Sarney abandona as negociações e comunica à sociedade que "o seu governo paga um dos melhores salários do país e que a greve só interessa aos bandidos". Assim como fizeram com os professores, quando nos chamavam de vagabundos, os governantes tentam criminalizar o movimento grevista dos militares, usando o poder do seu império midiático e o dinheiro público. Enquanto o exército toma conta das ruas da capital, a governadora se nega a negociar diretamente e manda os seus aliados buscarem um acordo para encerrar o movimento. Governo frágil e incompetente.

2 comentários:

Jair disse...

Professor, não era isso que 50,08% dos maranhenses queriam? Então taí, a Guerreira voltou... e ainda tem três anos. É bem verdade que a saúde vai mal, a educação uma merda e a segurança uma droga, mas isso são apenas detalhes. O importante é que ela está governando e o povo feliz!
Dá-lhe Guerreira!!!

Anti esquerdista convicto disse...

E não podemos esquecer que os 0,08 % dos votos foi que garantiu a eleição da roseana,foram dados pelos petistas,atraves do seu vice.
Semore tem esquerdistas ,em todas as lambanças politicas aqui no Brasil.Anti esquerdista convicto