quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ESTILO DE VIDA

Em matéria sobre a relação entre Organização Não-Governamental e governo, a Revista Veja levantou diversas situações de ilegalidades cometidas por muitas delas. Em contraposição, ouviu presidentes de algumas instituições que não possuem mais relações com as esferas governamentais. A ONG Estilo de Vida, com atuação em Imperatriz, foi citada como uma dessas que resolveram não mais desenvolver projetos em parceria com o Estado e o seu presidente, Ormar Cardoso, foi ouvido pela reportagem e falou das ações desenvolvidas e das dificuldades encontradas pela Estilo de Vida, no desenvolvimento de suas ações. Clique no link abaixo e veja todos os detalhes da reportagem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem não conhece que compre esse senhor ormar cardoso,se ela tem tanta transparência e é sinônimo de probidade esse senhor não deveria estar a frente dela.
Contra tu ormar pesa teus atos.
E todos te conhecem.

Anônimo disse...

RUM ormar,deve estar com o seu ego lá em cima,ja se achava e agora...mas parece que está conseguindo seus objetivos ludibriando um e outro mas está.
longe de mim ormar e dos meus mininozimveibobo.

ONG Estilo de Vida disse...

Há 6 (seis) fundei a ONG Estilo de Vida, sempre gostei de projetos diferentes. Atuar na ONG é um hobby, é uma opção para contribuir com o bem coletivo e preservação ambiental. Dá muito trabalho, as vezes penso em desistir. Claro que me divirto bastante, pois através da ONG posso extravasar minhas idéias. Eu não me acostumo em apenas ver os problemas e ficar criticando como a grande maioria faz, gosto de criar, quem me conhece de verdade que minha vida foi de produzir idéias. Entre minhas ocupações profissionais, trabalho como consultoria e marketing empresarial.

Fundar uma ONG é simples, basta unir um grupo de pessoas, fazer uma assembléia, fazer uma eleição de escolha da diretoria e depois registrar as atas em cartório. O difícil é tornar a ONG atuante e reconhecida.
Detalhe a ser observado, na diretoria da ONG Estilo de Vida nenhum dos seus membros é filiado a partido político. Eu Ormar Cardoso, nunca fui filado a partido político e nem serei, não tenho vocação para política.

É óbvio que sempre haverá pessoas falando e desejando o fracasso dos outros. O certo é que realmente fiquei feliz com a matéria da Revista Veja, imperatriz muitas das vezes aparece em nível nacinal de forma negativa, então, essa matéria é uma forma de divulgação positiva da minha querida Imperatriz.

E vem muita coisa boa por aí, nós da ONG Estilo de Vida estamos nos preparando para executarmos projetos audaciosos, todos focando a preservação ambiental e nenhum com recurso público.

Aqueles que desejam conhecer melhor sobre a ONG Estilo de Vida, quem desejar participar de nossas ações, entre em contato conosco, agende uma visita a nossa sede, não temos nada esconder.

Nossos contatos:
www.ongestilodevida.org.br
contato@ongestilodevida.org.br
99)8141-0500

Ormar Cardoso - Presidente da ONG Estilo de Vida

ONG Estilo de Vida disse...

Correçao do número de contato:
(99)8142-0500

Anônimo disse...

ta bom ormar,mas nós te conhecemos e sabemos de seu talento nato,mas longe de mim e daqueles que conheço fazer negocio com uma pessoa como o senhor e te desafio colocar desde o inicio quem são os componentes de sua ONG como foi feita essa eleição,ah só pra você ficar sabendo ja está sendo feita uma reportagem investigativa com relação a este assunto.
Sendo assim grande abraço pois não é só o presidente,também tem os outros integrantes se é que tem,se mudanças foram feitas porque sairam,como foi feita essa transição,o senhor entende né,ah vai sair a nível nacional viu.
BOA SORTE GRANDE ABRAÇO.
O GLOBOSFERA