segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

BLOGUE

Na onda do blogue,
blogues surgem e desaparecem
de forma muito rápida.
João rodrigues tira o seu do ar,
pois vai assumir um projeto de um blogue
regional, postado no Imirante.
O meu vive um constante vai-e-vem...
escrevo um monte de besteiras,
depois dou uma parada.
Espero sempre ter tempo e tesão
para manter esse trambolho no ar.
Outro dia encontrei meu amigo Elson Araújo,
comendo um arroz com carne de bode na Praça de Fátima.
Como eu estava sem escrever a muitos dias ele me cobrou:
"Olha... escreve, pois eu crie o meu blogue por tua causa".
Lembrei então, que durante uma entrevista que concedi a ele
dei a dica sobre a facilidade de construção e de inserção na blogosfera.
Já incentivei a criação de dois: o do Elson e o de Sidinha.
Fico feliz com isso.

Nenhum comentário: