domingo, 29 de junho de 2008

COMO AS COISAS MUDAM...

Jornal O Progresso, 03/10/2006.
Madeira garante que não disputará novo mandato - Willian Marinho
O deputado Sebastião Madeira revelou domingo pela manhã, durante encontro com o prefeito Ildon Marques nas proximidades da Câmara, onde votaram, que não disputará um novo mandato à Câmara Federal. Ele foi reeleito para o quarto mandato. A declaração do parlamentar pegou os presentes de surpresa, devido ao fato de ele ser apontado como uma das lideranças do seu partido.
O que o levou a tomar esta decisão, de acordo com ele, foram as revelações feitas por seus eleitores de que estavam "cansados" de repetir o voto. "Conversando com as pessoas, elas afirmaram que eu deveria partir para uma nova empreitada e com isso decidi, desde já, pensar em outro espaço", disse Madeira.
Ainda no encontro, Madeira informou que nas próximas eleições deverá disputar uma vaga para senador ou governador. "Já tomei a decisão de não disputar o mandato de deputado federal; não que eu tenha algo contra, mas em respeito aos meus eleitores que exigem que passemos a buscar novos horizontes. E, a partir deste pensamento, como já disse que não disputaria a eleição para prefeito, tenho dois caminhos: senador ou a governador", completou.
Ao ouvir do parlamentar esta afirmação, Ildon fez o convite para que os dois pudessem discutir um projeto para Imperatriz, o que foi aceito por Madeira. Oportunamente, as duas lideranças políticas locais deverão se encontrar para acertar a forma pela qual estarão formatando esta proposta.

Nenhum comentário: